NOTÍCIAS

Giovanni Queiroz deixa o hospital

O pré-candidato a deputado federal, Dr Giovanni Queiroz, do PDT do Pará, teve alta do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde na semana passada foi submetido a uma cirurgia para desobstrução da artéria carótida que estava com 95% entupida.

Inicialmente o renomado médico cirurgião Vascular Dr. Júlio César Mariano, responsável pela a operação, pretendia fazer a colocação de um estende para enlarguecer a veia e liberar a passagem do sangue para o cérebro, mas o risco do paciente ter um AVC era grande, então ele e os outros médicos do hospital optaram por fazer a cirurgia aberta e pela técnica de dissecação, que contou com ótimo resultado.

Assim que teve alta hospitalar, no começo da noite desta quinta-feira (07), Dr. Giovanni Queiroz fez questão dele mesmo gravar um vídeo afirmando que está bem e pronto para voltar ao trabalho político de sua pré-campanha, na busca de seu 6° mandato de deputado federal pelo Pará.

A filha do Dr Giovanni, Giovanna Queiroz, que acompanhou o pai o tempo que ele ficou no hospital, disse que a Família presenciou um milagre, e que todos estão gratos pelos médicos e pelas as orações dos amigos, nesse momento difícil em que o pai corria sérios riscos de vida.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo