POLÍTICA

Quem apoia quem em Rio Maria

Valtinho do Ouro

Em Rio Maria está definido que o pecuarista e ex-prefeito do município, Valtinho do Ouro, vai apoiar a candidatura do senador Zequinha Marinho para governador do Pará e que isso se dá por questões políticas partidárias locais. Em contato feito pelo telefone, Valtinho disse que o melhor no momento pra ele e para o seu grupo, é apoiar Zequinha, pelos motivos expostos, mas vai para a campanha com o coração aberto, sem mágoas e sem procurar criar atrito com ninguém, nem de Rio Maria e nem de fora do município.

Léo do Povo

Comenta-se que outra liderança de Rio Maria que ainda não definiu pra que lado vai, mas no começo estaria propensa apoiar a candidatura do senador Zequinha, é o ex-vereador Léo do Povo, cuja esposa, Lucinete Veloso, é atual vereadora. Léo foi candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Valtinho do Ouro, nas eleições de 2020. Ele disse à reportagem que está balançado, mas ainda vai pensar mais pra poder ter a certeza de lado vai ficar.

Márcia Ferreira

Quem não tem dúvida nenhuma e já há muito declarou seu apoio incondicional à reeleição do governador Helder Barbalho, é a prefeita de Rio Maria, Márcia Ferreira, que juntamente com o seu grupo político, estão empenhados para que Helder tenha uma expressiva maioria dos votos no município, na eleição do dia 2 de outubro próximo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo